Além de comprar do Pequeno Negócio, 60% de todas as vendas do Bazar beneficia ONGs.
Ganha descontos
Exclusivos
Apoia o crescimento do
Pequeno Negócio
Você faz uma compra normal, escolhe os produtos ou serviços, coloca no carrinho, fecha o pedido e faz o pagamento. A Compra do Bem recebe o seu pedido e encaminha para os vendedores, que entrarão em contato com você em até 24 horas para fazer o envio, agendar um horário e fazer a cobrança do frete, se houver. Caso o vendedor não entre em contato, você pode nos chamar aqui.
Não! Nós limitamos a apenas 1 unidade de cada produto ou serviço ofertados no bazar. Caso queira mais unidades, entre em contato diretamente com o vendedor.
Por exemplo: Você NÃO pode comprar os 5 sabonetes à venda da “Cheirosinha”. Mas, SIM, você pode comprar 01 sabonete da “cheirosinha”, 01 colar da “Lindos Acessórios”, 1 potinho de doces da “Doce Bom”.
As negociações de produtos ou serviços fora do Bazar são feitas diretamente entre você e o vendedor. A Compra do Bem não garante preços e nem descontos. Cada vendedor tem a sua política de preços e pagamentos.
A Compra do Bem não faz a cobrança das taxas de frete, estes devem ser feitos diretamente com o vendedor. Nós deixamos um link em todas as páginas para que você possa fazer a consulta pelos Correios, se quiser. Nós atuamos desta maneira pois:
– Alguns produtos são entregues localmente, utilizando ferramentas próprias do vendedor.
– Caso tenha interesse em comprar mais, fora do Bazar, o frete pode ser menor ou até grátis.
– Sim! Nós ficamos muito felizes quando você compra dos pequenos negócios, fora do bazar. Pois assim estes garantem mais ofertas e apoiam mais ONGs.,
As trocas e devoluções são realizadas diretamente com o vendedor. A Compra do Bem não tem envolvimento e é isenta de responsabilidade em todas as transações individuais entre consumidores e pequenos negócios cadastrados no site, seus produtos e serviços. a Compra do Bem não é responsável por garantir que um produto que não atenda as expectativas do CONSUMIDOR/VISITANTE seja trocado, reembolsado ou devolvido.
Caso não haja acordo e o consumidor não consiga retorno do PEQUENO NEGÓCIO sobre o problema ou solicitação que deseja resolver, o procedimento padrão é a abertura de um chamado junto a nossa central de atendimento para análise do caso através do nosso WhatsApp 48 99136-868
Qualquer dúvida, consulte nossos
Termos e Condições.
Após confirmação do pedido, aguarde contato do vendedor em até 24 horas, para combinar a entrega, cobrança de frete (se houver), agendamento de horário e outros.
Entre em contato conosco através do WhatsApp – 48 99136-8687. É só clicar aqui